.comment-link {margin-left:.6em;}

2005-05-18

 

Se fosse na China este era o ano do...

Como toda a gente sabe o meu clube é o das Águias e por isso só mesmo em casos de lesa-pátria é que torso pelos lagartos. E era o caso. Por isso também gritei com a lagartada quando Rogério aos 28 m meteu aquele (supunha eu) auspicioso golo.
Estava eu a dedilhar o título:

Se fosse na China este era o Ano do Lagarto!

Quando aos 56 minutos Berezutskiy nos faz aquela desfeita. Isto é que é galo, gritaram ao meu lado. Voltei ao teclado e emendei:

Se fosse na China este era o Ano do Galo!

Regressei ao jogo ainda esperançado. Por pouco tempo. Zhirkov mete o CSKA a vencer aos 65 m e 10 minutos depois, Wagner Love destroi qualquer esperança. De modo que é cabisbaixo que me tenho de render à dura realidade e refazer o título:

Se fosse na China este era o Ano do Urso!


Comments:
Ai Raimundo, o que tu mudaste ! Quem te viu e agora te lê. Então e o Internacionalismo Proletário? Já não vale nada, não é? Pois é, pois é, o Gorbatchov deu cabo de nós. Toma lá um abraço de decepção. E outro de consolo solidário segue para o nosso estimado João Abel. João Tunes
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?