.comment-link {margin-left:.6em;}

2005-05-25

 

Um ano

Um ano depois aqui estamos nós na grelha de partida. É que este primeiro ano foi para aquecer os motores e experimentar o cockpit. E para tomar o pulso à blogosfera. Foi muito grato, através do blog, reencontrar amigos e mais ainda criar novos amigos.
Conseguir uma amizade pode parecer simples mas é uma dádiva do céu, se assim, incréu, me posso exprimir.
Para quem goste de números aqui vão: 70.533 visitas se o "o Bravenet" anda a contar bem. Começou baixinho chegou episodicamente às mil e últimamente anda entre as 300 e as 400 visitas diárias. Média: quase 200/dia. 1031 entradas (posts). Quase 3 por dia. Incluindo um mês de férias (um mês! que infelizmente nenhum de nós é juiz ;-).
Reproduzo, para comemorar, um post que publiquei, em 5 de Março deste ano, [aqui] sobre a "democracia" levada ao Iraque pelo exército norte-americano, e deixo o link para outro. O primeiro porque diz algo de importante sobre a situação internacional e o segundo porque... adivinhem!



FALUJA A FERRO E FOGO

Photograph:Recapturing Falluja New York Times 2004-11-10

A "democracia" porta a porta

Comments:
Parabéns por este primeiro ano, do qual só acompanhei o último trimestre. O puxapalavra faz parte da meia dúzia de blogs que visito diariamente e espero poder continuar a fazâ-lo por mais uma mancheia de anos.
 
O "vício" traz-me aqui todos os dias.
Parabéns e sempre pra frente.
Beijos a todos os puxas.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?