.comment-link {margin-left:.6em;}

2005-05-16

 

Umas dicas de almoço

Durante o almoço em local a que agora vou menos (mas que continua a servir bem, direi mesmo, muito bem em qualidade e preço, um local acolhedor e que tenta responder aos gostos dos clientes), mas que frequentava praticamente todos os dias quando trabalhador da cada vez mais despromovida Função Pública, observo melhor agora, certamente com mais distanciamento por dispor de mais tempo e calma, uma situação interessante de que já me tinha apercebido.

Vários grupos de pessoas continuam a frequentar este local, provavelmente porque apreciam a sua comida e serviço mas mais como ponto de encontro para "desopilhar" da vida na empresa e em casa. Para a maioria destas pessoas, sinto/vejo, quando lá vou, que o almoço se transforma num dos momentos mais agradáveis e talvez saudáveis da sua vida ao longo do dia. Uma ilação minha, abusiva? Admito.

Mas, continuando, refiro que os grupos são, a olho nú, muito heterogéneos, aparentando as pessoas ter posses muito diferenciadas. E nota-se uma ginástica na escolha do serviço de forma a condizer com a posse da carteira. Será que esta situação acaba por criar problemas no seio dos grupos? É que por vezes desaparecem pessoas que só de quando em vez retornam, sendo por vezes muito homenageadas. Interessante ou triste, não é?

Comments:
Problemas de consciência?!Análise sociológia? Primeiro mérito, desconcentrar no Cavaco que irrita.
Ana Esteves
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?