.comment-link {margin-left:.6em;}

2005-06-07

 

Haverá apertos nas regalias no Banco de Portugal?

Corre que as regalias dos funcionários do Banco de Portugal são exageradas. Uns tantos meses a mais de salários para todos, uns tantos envelopes ao trimestre (participação nos lucros), mais uma reforma dourada, pelo menos para alguns que atinge valores que Mira Amaral não desdenharia. Não sei se isto é tudo verdade.

Costuma dizer o povo: "não há fumo sem fogo". Portanto algum fogo existe e se existe, começa a ser tempo de Vítor Constâncio, o homem do apuramento dos défices, de olhar para dentro da sua casa, porque o Banco de Portugal, que se saiba, não é o banco de Jardim Gonçalves que pode e paga vencimentos de outras galáxias.


Comments:
Boa, boa. Constâncio parece aquela dama cheia de virtudes, até o véu se rasgar. Há muito que apregoa que os FP são os maus da fita porque ganham muito(tudo a monte) ficamos á espera que nos diga afinal o que se passa no seu rancho.
 
Disseram-me que por lá o ano tinha 18 meses e não os 14 de toda a gente (menos os desgraçados que trabalham por conta de outrém mas recebem a recibo verde, 11 ou 12 meses).
Vamos lá a ver se conseguimos rasgar o véu.
Inconstâncio
 
Afinal até no melhor pano cai a nódoa. Desconhecíamos, então o tutor do governo (nas finanças) não tem a casa arrumada?.
Heranças santas de António de Sousa.Heranças dificeis de se desfazer que tocam gente da grada.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?