.comment-link {margin-left:.6em;}

2005-06-20

 

Juizes e magistrados do MP ameaçam Governo

Associação Sindical dos Juízes Portugueses (ASJP) e o Sindicato dos Magistrados Ministério Público (SMMP) em assembleias gerais coordenadas (Sábado, no Palácio da Justiça de Coimbra)ameaçam o Governo com greve do zelo e paralisação dos tribunais. Em prol de uma melhor Justiça? Não, em defesa de regalias em perigo.
"António Cluny [presidente do SMMP] foi claro ao prever o impacte das deliberações dos juízes: "será o bloqueio total, o caos total""(Público de Domingo, link indisponível).
Na defesa de mordomias ameaçados alguns juízes e magistrados do MP são uns leões mas terão o apoio dos que não têm privilégio nenhum?
Comments:
Assim, caminha-se a passos largos para um Portugal da América Latina. Estes senhores juízes e magistrados não vêem que não há justiça neste país para quem não tem meios? Não, não vêem. Reivindicam benesses, embora também o Ministro não seja lá grande coisa. C.Duarte
 
Estes Senhores nem se dão conta da triste figura que fazem.Não estão minimamente preocupados com os cidadãos, pois consideram-se cidadãos de categoria superior, é só ver como tratam os agentes da BR em caso de transgreção ao código.Só fui uma vez a tribunal, como testemunha, e sai de lá triste:a)tratou as testemunhas de forma totalmente diferente,b)a mim achicalhou-me, até se riu alto de uma declaração minha, que era verdadeira.
 
Pobre da nossa "Justiça"...
 
Afinal os temas são-nos próximos.
Ninguém consegue passar indiferente a este quadro que nos mostram!
Quer sejamos do meio ou a caminho dele quer cidadãos que sentem os efeitos da Justiça que (não) temos.
Atentos e vigilantes porque isto ainda vai dar que falar!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?