.comment-link {margin-left:.6em;}

2005-07-01

 

Fraga Iribarne...e Jardim

Como se diz na minha terra "está a dar o mal nos velhinhos". Vejam, já lá foi o Pujol, foi-se agora o Fraga e o mais velhinho dos velhinhos das autonomias, sabem quem é? Também irá? Já esteve mais solidificado...

É só dar um salto à minha terra e fica-se logo a saber. Então hoje que é dia da Região Autónoma e das Comunidades Madeirenses. Só que, francamente, nunca percebi a escolha do 1 de Julho, apesar dos cronistas colocarem a hipótese dos descobridores que estavam estacionados no Porto Santo há largos meses terem aportado à Ilha no inicio do Verão. Não estou a contestar nada. Estou apenas a constatar uma realidade de mim desconhecida.

E a propósito deste dia, o governo regional agraciou personalidades madeirenses, imitando o PR no 10 de Junho, com insígnias típicas madeirenses. Na lista consta o nome de João Abel de Freitas que não sou eu, apesar de in illo tempore ter sido incluido num processo de falência por confusão com o actual agraciado, a quando da falência da FNAC. Esteve na origem deste equívoco um banco, na altura gerido por um outro madeirense, Eng. Jardim Gonçalves. O empresário em causa, segundo sei, também pouco tinha a ver com o assunto a não ser ter sido sócio do empresário da FNAC. Parece um telenovela, não é? Ou melhor já foi.

Comments:
Pena que ainda não se tenha dado!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?