.comment-link {margin-left:.6em;}

2005-07-21

 

"Há um corrupio à volta de Soares"

...É uma frase que li hoje, julgo no DN, a propósito de Soares ser candidatável. Ao contrário do meu amigo João Tunes acho que Soares ainda está bem para esta missão e é, por outros não se terem preparado a tempo, o único que reune á esquerda condições para impedir a direita de lá chegar.
Quanto ao "corrupio" não faço parte. Lá nos idos de 68/69 andei num outro corrupio, animado de forma bem diferente, pois o que nos aconteceu foi por duas vezes num mesmo dia e noite, primeiro na Barata Salgueiro (onde Soares não compareceu) e à noite na Av. do Brasil e Campo Grande umas corridas e uns tantos mimos de pancada à frente da polícia de choque do capitão Maltez.
Mas voltando ao tema das Presidenciais, acho interessante este jogo do gato e do rato entre PS e PSD se daí não resultar um pesado preço para a esquerda, ou seja, se o PS não estiver descalço e de facto Soares esteja disponível, pois aí insisto na minha tese Cavaco fica intimidado. Com Alegre, apesar do seu prestígio merecido como intelectual, sejamos realistas, isto não vai lá. E as esquerdas não poderão ser levianas a esse ponto.

Comments:
Sou uma eleitora que apoiaria Soares se ele se candidatar. Se não, lá teremos o Cavaco e depois...tudo o resto. Nunca apoiaria Freitas mas acho que na entrevista colocou bem a questão eleitoral. É mais um dossier em que o PS está a gerir mal a coisa e ainda dá isto de mão beijada.
Ana Esteves
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?