.comment-link {margin-left:.6em;}

2005-07-24

 

Marcelo...em perda de Qualidade

Até pelo meu post anterior, fui ouvir Marcelo Rebelo de Sousa. Francamente, para além de acentuar a faceta específica do intelectualmente desonesto, como muitos dos meus amigos o caracterizam e eu também... mas apesar disso achava que de vez em quando tinha alguma saída envolvente....e por isso gostava de o ouvir. Praticava essa sua desonestidade com alguma elevação.

Desde algum tempo, entrou em perda de qualidade e mais grave derivou para uma certa "brejeirice" intelectual. É um caminho. Basta sorrir, gesticular e dizer coisas sem nexo.

Hoje foi isso. Denegriu toda a gente a rir e a esbracejar: Soares, Sócrates, Freitas do Amaral, Alegre, ninguém lhe escapou e se mais houvesse....E a mais brejeira é aquela de que Sócrates se sentiu constrangido a aceitar Mário Soares como candidato. As pessoas pensam e começam a descobrir que Marcelo está no seu caminho....


Comments:
Concordo, o marcelo perdeu muitas qualidades e está descontrolado em rampa descendente
 
Desde há muito que Marcelo demonstrou quem é. Durante muito tempo aquela auréola de sábio, que até escreve con as duas mãos, mas a sua propalada independência, era só para os incautos. Hoje destapou-se, por completo e nem o seu próprio partido serviu.
 
Este Marcelo Espone (Especialista em porra nenhma) de Sousa, está cada vez pior, já nem consegue disfarçar o mau estar, a azia que lhe provoca uma provável candidatura de Mário Soares a PR.

Ele bem anda a tentar desviar Cavaco, para surgir ele como o líder Messiânico da Direita, e agora começa a ver a vida a andra para trás, pois contra Soares, o melhor é voltar à piscina na doca de Alcântara!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?