.comment-link {margin-left:.6em;}

2005-07-22

 

Ota e TGV

Como toda a gente também tenho cá as minhas razões. Por um lado estou a favor, por outro estou contra. Desculpo-me com o desconhecimento dos dossiês.
Acham que um artigo destes cria o mais ligeiro frisson ? Pois também acho que não.

Será por isso que vou sempre a correr ler os tremendistas artigos de Miguel Sousa Tavares ("Um crime na Ota" Público de 2005-07-22) e os de Vasco Pulido Valente ("O melodrama voltou" Público de 2005-07-22) mesmo que sustentadamente não digam mais do que eu?


Comments:
Pois eu defendo o TGV Lisboa - Madrid e acho um disparate perigoso a deslocalização do aeroporto de Lisboa para tão longe. Penso que se corre o risco de afastar Lisboa de cenário habitual em certo tipo de conferências e de diminuiro turismo.

No entanto percebo que tirando o aeroporto para a Ota, a procura de passageiros no TGV será mais elevada.

Também não percebo se o aeroporto de Lisboa vai sair de Lisboa porque é que nos planos do Metro se continua a pensar em levar a linha vermelha até ao aeroporto.

Enfim é por estas e por outras que não me convidam para Ministro das Finanças.
 
______________________________

Pois eu apoio o Governo nestes doia grandes projectos. Não fiquei em cuidados quanto ao faseamento porque, por um lado, o Ministro Mário Lino remeteu, como era de prever, para estudos de pormenor a realizar e mesmo, por outro lado, (essa surpreendeu-me um pouco, confesso...) para a submissão dos projectos de pormenor a escrutínio público.

Os grandes projectos estrutam-se devagar, e vão-se transformando até lá chegar.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?