.comment-link {margin-left:.6em;}

2005-08-29

 

"No jantar vou falar.

Amanhã vou dizer tudo o que tenho a dizer. Sobre as presidenciais, sobre o apoio do PS a Mário Soares". Foi o que declarou hoje Manuel Alegre à Lusa, a propósito do jantar de apoiantes que se realiza amanhã em Viseu.

Já aqui várias vezes referi a minha posição sobre a eventual candidatura de Manuel Alegre à Presidência, muito antes do aparecimento de Soares.

Alimento alguma curiosidade acerca do tudo de amanhã de Manuel Alegre.

Alegre vai mesmo candidatar-se? Face ao tabu que tem alimentado é uma hipótese que a acontecer, no meu entender, não cria mossa, pode ter outros significados, outras leituras. Talvez até ajude. Pode levar a rearrumar pedras do xadrez e ajudar a fixar franjas do centro em Soares.

Com reservas embora irá Manuel Alegre declarar o apoio a Soares? Bem, não sei, mas se fôr essa a decisão, qual o sentido de tudo o que se passou? O seu campeonato vai um bocadinho avançado para pensar em "refundar" o PS. Tempo, é sempre tempo!!!

Porque razão Manuel Alegre antecipou falar quando antes fez passar a mensagem de que só falaria depois das autáquicas e agora exactamente um dia antes de Mário Soares anunciar formalmente a sua candidatura? É uma posição de paralelismo?


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?