.comment-link {margin-left:.6em;}

2005-08-27

 

O futebol ... e a selecção nacional

Acabo de assistir à derrota do Benfica com o Gil Vicente. Para um lagarto é uma satisfação pois anima a concorrência.
Mas o que me leva a este post não é o Benfica mas o grande guarda redes do Gil Vicente. Já o vi jogar várias vezes e nunca o vi jogar mal. Faz jogos espectaculares como o do hoje. E acho que é uma grande injustiça o Jorge Baptista não ser chamado à selecção. Será que apenas os jogadores dos chamados "grandes" têm direito, mesmo em baixa forma? Até parece que no futebol reina o apartheid. O Sr. Scolari deveria estar mais atento aos jogadores do campeonato nacional

Comments:
O Scolari funciona muito no registo: "se não fui eu a lembrar-me da coisa, é porque a coisa não é boa". E na verdade, o tipo tem demonstrado ter normalmente razão...

Os clubes "grandes" estão cada vez menores, merçê da sua tentativa de se portarem como clubes europeus de primeira linha, algo para o que não têm manifestamente recursos... Assim, os clubes pequenos cada vez vão disputar mais o campeonato... Acredito que nos próximos anos teremos cada vez mais clubes menores nos lugares de topo e até a ganhar campeonatos. Veremos.
 
O Benfica perdeu, é certo.
Fez uma 1ª parte de luxo e ficou sem pelo menos dois penalties por marcar, tou certo que concordará.
Melhores dias virão...
Sorte para o seu Sporting, que quem eu não posso ver... são os outros de aqui bem pertinho!
 
Realmente foi uma excelente exibição. No entanto não conheço suficientemnte o Jorge Batista para saber se isto é o seu normal ou se foi uma noite de glória.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?