.comment-link {margin-left:.6em;}

2005-09-15

 

Ai, a Noruega!... (1)




Abandonar os cenários de guerra (Afeganistão e Iraque); forçar a saída da Noruega da NATO; manter a «carga fiscal» e melhorar a dimensão social das políticas públicas, enfim, considerar a política externa dos EUA como um dos factores de maior desestabilização das relações internacionais. Compreende-se a falta de entusiasmo e, nalguns casos, o silêncio que se seguiu aos resultados.

A coligação Vermelha e Verde promete!


Comments:
Convém não esquecer, para dar o quadro geral, que a extrema-direita (racista, xenófoba, etc.), representada no Partido do Progresso, recolheu mais de um quinto dos votos expressos (22,1%), colocando-se na posição de 2º partido mais votado. Neste aspecto, esperaria para ver (como o João Abel freitas) em vez de embandeirar em arco como o autor deste poste.

WatchDog
 
Disses-te-me que ias à Suécia e depois à Finlândia afinal era tudo para me despistares porque afinal foste foi à Noruega!
Parabéns, fizeste um bom trabalho. Agora é preciso neutralizar os cabeças rapadas dos 22% para quem o João Abel e o Watch Dog chamam a atenção.
Vê lá, se for preciso, podes dizer-me que vaís à Islândia e volta lá à Finlândia!
 
____________________________

Pois foi, amigo Raimundo. Suécia e Finlândia, com a Noruega ali mesmo ao lado...Vieste-me recordar o estribilho daquela cantiga do Sérgio Godinho «Ai eu estive/ quase morto/ no deserto./ E o Porto/aqui tão perto».
Nem Estocolmo nem Helsínquia. Em Oslo é que é!
 
_____________________________

Estou de acordo com Watchdog em tudo. Obrigado pelo comentário. Mesmo assim, fiquei muito contente!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?