.comment-link {margin-left:.6em;}

2005-09-13

 

A Noruega a Votos (2)

Volto a este tema, primeiro para corrigir o meu post anterior, pois as eleições foram a 12 e não a 11 como escrevi. Segundo, para me congratular com os resultados eleitorais.
O Centro Esquerda ganhou e por uma maioria mais expressiva que o esperado. Algumas das diferenças programáticas começam a vir ao de cima como a retirada das tropas norueguesas do teatro da guerra. Será positivo que esta linha social democrata à espanhola se consolide. E o Estado Providência, de novo tipo, começa também a estar na ordem do dia. Aguardemos.

Comments:
Estranha maneira de estar na blogosfera. O autor do poste volta ao assunto sem referir o que vaticinou alguns postes antes:

"Numa Noruega governada por um governo do centro direita, parece-nos líquido que seja este governoa sair vencedor. Ainda mais a sua proposta chave para estas eleições é a baixa dos impostos."

Vamos com com certeza necessitar de Provedores. Umas vezes, por distracção; por deslealdade para com os leitores, outras, não há ninguém a velar pela ética bloguística.

Assim não vale.

WatchDog
 
Francamente não atingi o comment de Watchdog. A única observação que me pode e deve fazer, é a de não ter feito o link e não o fiz porque estava muito próximo. Mas aceito a crítica. Quanto ao resto não vaticinei nada do que diz. É uma questão de ler o texto. Mas tudo bem.
 
Se «parece», ao autor do poste, que é o «governo que está» a ganhar, ainda por cima porque prometeu a diminuição dos impostos, de que se trata, afinal? De um «parecer», de um «vaticínio» ou de um «cálculo». Seja o que for, o autor, muito ao sabor do «esquecimento sistemático» que marca os nossos jornalismos, não reconhece que se enganou. Não é obrigatório fazê-lo, claro, mas nota-se.

WatchDog
 
Continuo a pensar que não leu o meu texto bem ou então, talvez o mais correcto, o meu "humor" não foi feliz, não me fiz entender. Agora não me pode assacar nenhum vaticínio, até porque não tinha informação para tal e muito menos que teria ficado satisfeito se ganhasse o governo do centro direita.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?