.comment-link {margin-left:.6em;}

2005-09-20

 

Os prós e os contras

O ministro aguentou-se bem. Sereno, já a dominar o jargão, a mostrar conhecer os dossiês.
O General Loureiro dos Santos: "há anos e anos que se arrasta... "Vai avançar ainda este ano!" Por duas vezes Luís Amado conseguiu mostrar serviço.
O ex-Cema Almirante Vieira Matias disse que foram retiradas, no passado, à Força Aérea competências no ataque aos incêndios. Conviria averiguar que Governo o fez e porquê. Ele não insinuou, afirmou mesmo que talvez fosse para proporcionar negócios.
Adriano Moreira ainda que subliminarmente tentou traçar um perfil sobre o presidente da República de que o país precisa que casasse melhor com o professor de Boliqueime.
Fátima Campos Ferreira talvez inibida pelas fardas não interrompeu tanto como das outras vezes todos os raciocínios que ultrapassem duas balelas e assim lá conseguimos saber mais ou menos o que pensavam os seus convidados. Concordo, no entanto, que como ela pretende a coisa fica mais mexida.

Comments:
Estou a ver que perdi um bom programa... Já deixei de ver isso porque estes programas-debates cada vez são menos elucidativos com os candidatos-políticos interrompendo-se, empurrando-se e mostrando o baixo nível da nossa política. Veja-se o exemplo dos debates Carrilho-Carmona e Soares-Seabra.
 
Passei por cá para agradecer a visita ao meu cantinho. Fiquei surpreendida com este excelente espaço. Artigos muito interessantes. Parabéns à equipa. Quanto ao programa, não tive oportunidade de assitir, embora até seja fã de debates políticos (mas, ultimamente, ando a ganhar alergia ao mesmos por os participantes serem, na maioria das vezes, uns arrucaceiros...)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?