2005-09-08
Pode o Futebol Português sair dos palcos internacionais?
Esta foi uma questão ontem muito referida em vários jornais, com base na entrevista do dr. Gilberto Madail à rádio renascença em que disse: "Nós não estamos dentro daquilo que são os parâmetros da FIFA e da UEFA" acrescentando ainda que "não é a primeira vez que a FIFA suspende uma determinada federação de participar em competições europeias e mundiais".
Choca ouvir um homem responsável de há muitos anos pelo futebol português, dizer isto com um certo ar de "desplante" e de "distanciamento" como se nada tivesse a ver com ele, quando até estamos a um passo do apuramento para o mundial de 2006. Mas se um caso desses acontecer não afecta só as selecções mas os clubes todos.
A hipótese em causa prende-se com a própria Federação Portuguesa de Futebol e os seus estatutos, segundo li. Mas gostaria de perguntar: será que o dr. Gilberto Madail, em todo este tempo de governação da Federação, não tem mesmo culpa nenhuma neste processo de atraso legal? Pode atirar as culpas só para o governo como mais ou menos insinuou?
Comments:
<< Home
É o país que temos.O país de irresponsáveis e dos "chicos espertos" - o de quem tenta cilindrar mais o outro.
Enviar um comentário
<< Home