.comment-link {margin-left:.6em;}

2005-09-18

 

Ruben, Borges (o de cá) e o discurso "antipartidocracia"

Ia a passar, olhei para o lado e quem vejo? O Ruben! O Ruben da CDU (ainda que eu por portas e travessas saiba muito bem que ele é do PCP) à parte os cumprimentos e aquelas coisas que se dizem por dizer, que disse o Ruben? Pois disse umas coisas muito bem apanhadas sobre aquele Sr. Dr. ou Professor Borges, uma "reserva da nação" do PSD, independente e não político como convém dizer a ouvidos tolos que eles julgam haver muitos entre a gente que desprezam mas cujo voto não descobrem maneira de dispensar.

O Ruben:

"Numa longa e, já se vê, nada inocente entrevista à Visão, o perfilado candidato à liderança do PSD António Borges desenvolve pouco imaginativamente o discurso "antipartidocracia" que parece ter passado a constituir temática obrigatória de qualquer candidato a líder... partidário" "António Borges fez a notável descoberta de que "os partidos transformaram-se em máquinas de assalto ao poder", o que torna inevitável uma pergunta ao astuto teórico antes de serem isso, os partidos eram o quê?"

[A conversa apesar da pressa, mais dele que minha, por causa da Câmara de Lisboa, não foi além de mil caracteres. Está registada aqui para um incauto leitor]


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?