.comment-link {margin-left:.6em;}

2005-09-13

 

Sinais de Esperança





A esquerda venceu na Noruega. O Partido Trabalhista, a Esquerda Socialista e os seus aliados (a Aliança Vermelha e Verde) conseguirão a maioria dos assentos no Parlamento. A derrota da direita e das receitas neo-liberais é assinalável.

Como o nosso actual Primeiro Ministro vive de olhos em alvo nos países nórdicos, resta-nos, ainda, alguma esperança.

Depois, por cá, as associações militares deram prova de razoabilidade e declaram só ir para a manifestação se o Tribunal não a considerar ferida de ilegalidade. Não sendo o Governo capaz de negociar (parece que a doutrina dominante agora se opõe a quaisquer negociações, desde que os interlocutors não sejam grandes grupos empresariais) então que sejam as associações militares a mostrarem o seu sentido de… justiça.

Pelo menos, por hoje, podemos dormir descansados.

Até logo.

Comments:
Começar com alhos (as eleições na Noruega) e acabar com bogalhos (as lutas sindicais das chamadas associações de militares), parece mais salganhada ideológica do que comentário minimamente estruturado. Este blogue está mesmo a precisar de um Provedor. Eu estou disponível.

; 0 )

WatchDog
 
_______________________________

De acordo quanto à questão da «mistura». Aceito que são assuntos independentes. Pode-se não gostar; pode-se achar falho de rigor. Mas, ó Watchdog, desde quando é que, num apontamento, não se pode referir mais do que um assunto?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?