2005-10-24
Caso Fátima Felgueiras
Caso Fátima Felgueira, exemplo da "deficientíssima" investigação e da maior ineficácia da magistratura pública.
O processo, neste momento, voltou à estaca zero.
Imaginem que um médico, depois de operar um doente, é contestado porque as bases que o levou a operar não serão aquelas. Tudo anulado. O diagnóstico não é aquele. É preciso voltar ao princípio para encontrar as raizes da questão.
Comentários dispensam-se.
Como se avalia o desempenho desta gente que reage a ser avaliada?
Comments:
<< Home
Não esquecer que nesta história estão metidos alguns que até há pouco tempo apontavam a "camarada" Fátima Felgueiras como a autarca-modelo do PS, como fez, por exemplo, Jorge Coelho ao mesmo tempo que mandava calar os que denunciaram a situação (como fez por exemplo a Barros Moura). Jorge Coelho é tão culpado como Fátima Felgueiras.
José Manuel
José Manuel
Admitamos que isso é assim mesmo. Todavia não vem desculpar a incompetência da investigação, como no caso de agora - a investigação aos bancos - nada justifica que numa autorização de busca estejam mencionadas todas as instituições. Cheira a esturro!! Até parece que se quer a fuga. Depois Souto Moura diz que vai "accionar" os jornalistas que deram a notícia. É só primarismo, desleixo, boicote? Não sei. Souto Moura não deveria mandar investigar e ser menos corporativo?
Enviar um comentário
<< Home