.comment-link {margin-left:.6em;}

2005-10-21

 

Seis grandes pensamentos de Cavaco Silva

Estes seis grandes pensamentos de Cavaco Silva foram retirados do seu discurso de ontem. Imitando o autor António Feio eis os seis pensamentos bomba, lançados a este país:


Comments:
Profundos...mesmo muito profundos.
 
Pode-se não gostar do homem e até discordar das políticas que implementou quando primeiro-ministro, mas fazer estes exercícios falaciosos acerca das suas afirmações parece-me totalmente descabido. Com postas destas, o autor revela que a emoção é muito mais forte que a razão.
 
Antes Soares 5 anos do que Cavaco toda a vida.
 
Na verdade não disse nada. Alguns lugares comuns ("pensei seriamente antes de...") e algumas coisas óbvias (conheço os poderes que competem ao presidente") mas o ridiculo não foi o seu discurso, ou sequer o momento (tardio) em que resolveu assumir a sua candidatura. Ridiculo foi ver a comunicação social desde manhãzinha a percorrer os passos dele, a segui-lo tipo cãozinho amestrado.

P.S. quanto ao último comentário - já tivemos tanto Soares como Cavaco mais de cinco anos, e eu entre os dois, voto Louça.
 
Cavaco Silva deu hoje uma conferência na Universidade Católica e em resposta a perguntas de um jornalista da SIC Notícias referiu-se à "Assembleia Nacional" em vez de Assembleia da República ou Parlamento!
É este homem que querem para Presidente da República que tem ainda na memória as designações das instituições ao tempo do Estado Novo?
Eu não quero ter um Cavaco Silva como Presidente!
 
Responda a Pedro Farinha:
Cuidado com a loiça ou o louça. A ausência de um til pode parti-la.
Depois não se queixe que venha alguém que lhe cole os cacos, ou seja, lhe cole a boca.
Luisa
 
Responda a Pedro Farinha:
Cuidado com a loiça ou o louça. A ausência de um til pode parti-la.
Depois não se queixe que venha alguém que lhe cole os cacos, ou seja, lhe cole a boca.
Luisa
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?