2005-11-28
As "modernices" da CML
Pela primeira vez, vi e presenciei a actuação de umas "motinhas" equipadas com aspirador que, penso, devem actuar nalgumas artérias de Lisboa a aspirar não sei bem o quê.
Na minha rua que, aliás, só tem casas de um lado, do outro, o acesso não se faz pela minha rua, a dita "motinha" aspirou, não sei bem o quê, mas exactamente do lado contrário ao lado de acesso às casas. Depois deu numa de rali, desceu a rua até porque se trata de uma rua sem saída.
A dita "motinha" é um investimento da CMlisboa. Não sei de que tempo data esta decisão e a sua aquisição. De qualquer que seja, é um daqueles investimentos, não tão baratos como se pensa, pois temos uns bons "motões" adquiridos pela CML. Trata-se de um daqueles investimentos que, à partida, não se percebe ou talvez se perceba, pois não vêm acrescentar nada à limpeza da cidade.
Justifica talvez mais um posto de trabalho, inútil, mas de certeza um voto seguro ou talvez não, pois os votos, hoje, são cada vez mais voláteis.
Comments:
<< Home
As motinhas, são designadas "MotoCão" e servem para limpar os dejectos caninos deixados nas ruas. Segundo li são uma contrapartida pela concessão de publicidade na Cidade de Lisboa a uam empresa ou JC Decaux ou a Cemusa - não tenho a certeza.
Ym abraço
Enviar um comentário
Ym abraço
<< Home