.comment-link {margin-left:.6em;}

2005-11-16

 

Ferreira Leite Vs Marques Mendes

"Estou de consciência tranquila. Não me candidato para pagar o passado". Esta frase do candidato Cavaco Silva, na TVI, na entrevista com Constança Cunha e Sá, é aqui simplemente lembrada porque a ex- ministra das Finanças, Manuela Ferreira Leite, admitiu que, se não fosse a disciplina de voto, teria preferido abster-se na votação do orçamento para 2006.

Será que o candidato supra partidário, como tanto gosta de se qualificar, está também em estado de disciplina de voto, bem mais rigoroso que a sua grande amiga?

Esta, pelo menos, emitiu uma opinião, aquele nada diz sobre o que pensa. Mas afinal nada diz nem em apoio de Ferreira Leite? Está com receio de derramar o caldo lá pelas bandas do PSD que, certamente, não estará bem face à necessidade da chamada implícita de atenção de Azevedo Soares (nº 2 de Marques Mendes) a Ferreira Leite, ao dizer que o orçamento é matéria política e não técnica, para assim justificar "o não"?

Mas se não se pronuncia sobre uma matéria da sua especialidade, que é do futuro, se não fala do passado porque se nega "a pagar esse passado", a intriga começa a ser grande. Sobre que matérias vai o candidato Cavaco Silva balbuciar seus pensamentos?. Aguarda-se informação oportuna e a tempo.


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?