.comment-link {margin-left:.6em;}

2005-11-14

 

O melhor de dois mundos

Ruben de Carvalho está contra Manuel Alegre por ele querer estar dentro e estar fora do PS.

"A decisão de Manuel Alegre quanto à votação do Orçamento do Estado - faltar e não ocupar o seu lugar de deputado do PS, assim se escusando a uma posição clara sobre o documento em causa - foi decididamente infeliz.
Pior, contudo, terá sido a explicação Alegre, explicou, não foi a S. Bento "por uma opção ligada à [sua] candidatura presidencial".
Admitir-se-ia a lógica de que, exactamente para evitar o confronto com as posições do grupo parlamentar do partido a que pertence, mas que não lhe assegurou apoio à corrida presidencial, o candidato tivesse suspendido a sua função parlamentar..." [Link]

Comments:
Os soaristas já citam o Ruben? Olha quem. Estão mesmo feitos, Jerónimo e Soares/PS? João Tunes
 
O facciosismo do JT já chega ao ponto de catalogar de "soarista" só porque o RN regista - e bem, na minha opinião - uma crítica adequada a um comportamento do Alegre?
 
Toma JT!Que é para aprenderes. A Margarida - e bem, na minha opinião - acaba de aderir às minhas ideias. Se a coisa continuar por este caminho ainda a desafio para um cafezinho na explanada da minha rua.
 
Ó Raimundo, desde que viraste "soarista" (entenda-se: apoiante de MS à PR). Tem o mesmo significado de me assumir como "alegrete" (entenda-se: apoiante de MA à PR). Mas, falando-se de candidatos para votar e para ganhar a Cavaco, porque raio um "soarista" virou "rubenete"? Podes fazer a festa por teres aliciado (recrutado) a Margarida, beberes cafezinhos com ela por causa do voto, parabéns, sim senhor, mas explicas ou não estas estranhas e amplas alianças? abraço. João Tunes
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?