.comment-link {margin-left:.6em;}

2005-11-29

 

Um exemplo de mau profissionalismo

Judite de Sousa passou a terça parte da entrevista a um candidato à Presidência da República, com uma insistência até à náusea, e contrariando o entrevistado, a fazer perguntas centradas num fait divers - as relações entre o entrevistado Manuel Alegre, Mário Soares e o PS . Matéria mais que esgotada em toda a comunicação social, sem nenhum interesse para o país, a não ser para sabotar uma entrevista importante na campanha eleitoral de um candidato e quiçá favorecer outro. Por exemplo o candidato apoiado pelo partido do seu marido.
Judite de Sousa empenhou-se num exemplo de mau profissionalismo e deixa o desafio, a quem não estando ali a votos e tenha suficiente coragem, de a meter na ordem. Em directo, para exemplo.

Comments:
Concordo

uma nausea

O Governo que contrate uma empresa de publicidade para divulgar o Plano Tecnológico até à exaustão já
 
Que diferença entre a Judite e a Constança. Serão da mesma profissão?
 
Podia ter a generosa humildade de aprender com a verdadeira lição de Felipe Gonzalez no notável programa em que dialogou com Jorge Sampaio, moderado por Judite de Sousa.
Há uma nítida diferença no diálogo, mais afirmativa, clara, precisa, generosamente didática.
 
RN, mas meu amigo, isto está tudo feito. A força do dinheiro que anda por detrás disto tudo, é suficientemente esclarecedor. Têm dúvidas? Eu não as tenho!
 
o mal estar em ainda haver pessoas que acham que Judite de Sousa é uma boa profissional e tem direito a receber o ordenado (exorbitante) que lhe pagam.
Va trabalhar...malandra
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?