.comment-link {margin-left:.6em;}

2005-12-13

 

"Corrupção por todo o lado"

No Causa Nossa chama-se a atenção , e bem, para um artigo sobre a intervenção do director do Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Coimbra, Euclides Dâmaso, numa conferência naquela cidade [aqui] e na qual é feita uma acutilante análise do mar de corrupção em que o país docemente sobrevive. Também [aqui] se fala sobre a corrupção.

Comments:
A corrupção introduziu-se por todo o lado, especialmente na administração local, aproveintando aqui as imensas fortunas que se geram no mundo imobiliário. Esta é a verdadeira gangrena que está por detrás da maioria dos fenómenos de corrupção em Portugal e devia ser uma prioridade para qualquer governo.
 
Tenho seguido com interesse a atitude e acção do Dr. Guilherme de Oliveira Martins, que penso ser o início de uma cultura de responsabilização - também neste domínio, conforme pude ler no último Expresso. Assim a Justiça faça o resto.
 
Ó RN, isso é tudo mentira... Então neste rectângulo à beira mar plantado, existem cá dessas coisas!!! O português é um mal dizente! Um abraço.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?