.comment-link {margin-left:.6em;}

2005-12-23

 

"Eu quero ajudar..."

Todos conhecemos aquela história verdadeira da Srª Professora que exigiu a todos os meninos uma boa acção como trabalho de casa.
- Zézinho?
- Eu ajudei uma velhinha a atravessar a rua.
- Muito bem e tu Toninho?
- Eu ajudei a velhinha a atravessar a rua.
- Óptimo e tu Mariazinha?
- Eu também ajudei a velhinha a atravessar a rua.
Ao vigésimo menino a boa da prof desconfiou e perguntou porquê afinal tantos para ajudar uma simples velhinha! Vocês lembram-se da resposta: - Bem é que a velhinha não queria atravessar a rua!
Cavaco repete e repete e repete que o quer é "ajudar a resolver os problemas". Mas e se Sócrates não quiser atravessar a rua?
Comments:
Meu caro, esta é de um humor apuradíssimo. Mas os dois podem casmurrar, são dessa fibra.

E quem tem a bomba atómica?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?