.comment-link {margin-left:.6em;}

2005-12-27

 

Mediocridade atrai...

mediocridade! Luizinho distribuiu medalhas [no DN] e mais que um retrato dos outros fornece-o de si.

"Sendo Grão-Mestre de Ordem Nenhuma ... decidi atribuir as seguintes condecorações

Jorge Sampaio Ordem do Império Britânico, pela forma como exerceu, em nove anos, o seu papel presidencial. Embora contraditório com uma medalha da Coroa, e porque em finais de 2004 cometeu o seu maior erro político.
Santana Lopes Purple Heart, só concedida a feridos em combate. Levou, em 2004, um tiro de onde menos esperava, bateu-se com valentia, e entregou o poder com mérito, coragem e distinção. Pelo silêncio, que deve manter, e pelo serviço que ainda tem de prestar, merecerá, um dia, a Medalha (americana) de Serviços Distintos.
..."
Obscuros poderes continuam a oferecer a Luizinho uma vida de príncipe e a dar-lhe a oportunidade de espalhar a mediocridade pelo DN e sei lá mais por onde. Só mesmo em país de brandos costumes onde a recompensa só raramente tem relação com o mérito...

Comments:
Acho que o nome que os contras lhe afixaram foi genial: Indestino Delgado (ou algo assim).

Esse cegi e fiel seguidor do laranjismo, em todas as suas variadas vertentes, mesmo nas santânicas deve os seus tachos à sua fidelidade, e isso pode explicar a sua fidelidade canina ao laranjismo (não confundir com social democracia).
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?