.comment-link {margin-left:.6em;}

2005-12-06

 

Nos Pós Debates Presidenciais....

Outros debates nos Pós debates ... se impõem com os entrevistadores na pele de entrevistados.

São três equipas de entrevistadores, uma por cada estação de TV, que certamente se analisarão sobre a condução das entrevistas - as regras do jogo.

Até me parece que, tirando 2 ou 3 debates a suscitar algum interesse, serão estas equipas as que acabarão por estar mais em jogo e avaliação. Também serão classificadas nem que seja "à boca pequena".

Poderia até ser montado um totoentrevistas para se ver quem se sairá melhor.

No debate de ontem, a equipa presente não teria lá boa nota. Não chumbava, mas com um professor exigente era candidata a uma oral.

A próxima equipa, porém, parte com alguma vantagem pois já viu e analisou o comportamento e postura dos seus concorrentes.


Comments:
Tens toda a razão quando dizes "No debate de ontem, a equipa presente não teria lá boa nota. Não chumbava, mas com um professor exigente era candidata a uma oral."

Fazendo a vez da "oral", eles vão ter de repetir o debate, com os mesmos personagens (então com outra postura e argumentário mais contundente), quando da segunda volta.

João Tunes
 
Meu caro João Tunes

Não é essa a minha segunda volta. Mas acima de tudo que haja uma segunda volta. E se fôr a que desejas lá estarei. Mas como entrada não foi de grande sucesso para marcar espaço. Aguardemos pelos que vêm a seguir. Um abraço
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?