.comment-link {margin-left:.6em;}

2005-12-07

 

A "proeza" de Co Adriaanse"

Para quem não sabe Co Adriaanse é (ainda) treinador do Porto. Pinto da Costa foi buscá-lo à Holanda com promessas "de mundos e fundos".

Comprou uma série de jogadores de alto nível que, de facto, são excelentes artistas de bola. Só que o senhor Co Adriaanse não sei se percebe de futebol, mas da condução de homens já provou à saciedade que pouco sabe. Soube, foi mesmo especialista, em desperdiçar a capacidade dos seus artistas de todas as formas.

Não sou adepto do Porto, mas fiquei muito sensibilizado por o Porto "ser corrido" por nabice plena do seu treinador das provas da UEFA.

Esperemos para hoje mais sorte para o Benfica. Mas, pelo menos, tem a desculpa de não estar tão recheado de artistas e com alguns lesionados.


Comments:
Mas venceu e bem o Manchester.
Belo jogo e belos golos.
Parabéns aos benfiquistas!
 
Como assim, João Abel, "tem a desculpa de não estar tão recheado de artistas e com alguns lesionados"? Não há "desculpas" a partir de um certo patamar. Da mesma maneira que Alegre, sem aparelhos partidários (por estarem lesionados e não serem grandes artistas), talvez por não ter aparelhos partidários, vai ganhar as eleições. Como ? Com votos, meu caro, com votos. Abraço. João Tunes
 
Em dez jogos com o Artmedia, o Porto ganha nove.

Falta disputar o décimo jogo!
 
Meu caro João Tunes

Um abraço pelo teu Benfica. Não sou assim tão "sectário".

Mas nestas e noutras os "treinadores" têm de ter um grande papel. E entre Koeman e Co Andrieense é o abismo. Espero também uma segunda volta no outro campeonato.
 
Só agora vi que escrevi mal o nome do treinador do Porto - Co Adriaanse
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?