.comment-link {margin-left:.6em;}

2005-12-14

 

Soares - Alegre

Diz o roto ao nu...
- Que é o candidato da renovação... da renovação!! Tá bem, eu tenho 81 mas ele que idade tem? Tem 70 anos!
Linhas de ataque:
Alegre ataca Soares e Soares ataca Cavaco: ele ( o Cavaco) candidata-se a PR mas só promete resolver problemas que são do Governo!!
Consistências
O mais velho acha a candidatura do outro uma candidatura sem consistência. (Aqui para nós, eu por acaso também acho) E o mais novo acha que o mais velho é paternalista.
Avisos
Sócrates já fica avisado. Se privatizar a água Manuel Alegre dissolve a Assembleia da República! O problema é a Constituição.. não contempla tal hipótese!
Quem ganhou?
Mário Soares. Apesar de Helena Roseta, na SIC Notícias, achar que foi Manuel Alegre.
Comments:
Também estou de acordo. O "velho" está como o vinho do Porto e o Alegre mete água na água.
Para a Helena Roseta, o vinho do Porto é o Alegre e o Soares fora de prazo.Gostos ensinaram-se não se discutem. Apenas se pode referir que há maus gostos
 
O 'jogo' foi resolvido na 1ª parte, que foi de Soares, deu baile! , já 2ª parte foi uma seca... - abraço, IO.
 
Não percebo como pessoas sagazes podem desvendar no derrube a conquista. Alegre desmontou todos os ardis de Soares, e vincou, com serenidade, a sobranceria de quem julga ser o proprietário da democracia e patriarca da República.

Cumprimentos.
 
Pois, o que eu acho engraçado é que dois candidatos que se dizem de esquerda tenham aceite estas regras dos debates, excluindo outras candidaturas que são tão legítimas quanto as deles.
No mais, perderam muito tempo em velhas tricas.
E, por isso, não tenho grandes dúvidas. Até agora, da designada "esquerda", só vejo ideias na candidatura de Garcia Pereira. E é justamente esse que, apesar do slienciamento de que foi vítima, do que tanto Alegre como Mário Soares são cúmplices, considero o vencedor. ´
Ana Rita Dias
www.garcia-pereira-a-presidente.blogspot.com
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?