.comment-link {margin-left:.6em;}

2006-01-26

 

Evo Morales quer acabar com a corrupção na Polícia

Evo Morales na posse como PR em 2006-01-22
Evo Morales deu posse ontem ao novo comandante da Polícia, general Isaac Pimentel.
O presidente, no discurso, apelou à luta contra a corrupção a uma Policía que disse ser vista pelo povo como uma instituição corrupta.

"El pueblo ve en la Policía Nacional a un centro de corrupción, eso tiene que terminar en este gobierno, y junto con ustedes estimados generales de la Policía Nacional, con los mandos medios de la Policía, acabaremos con ese tema de la corrupción", sentenció el nuevo Jefe de Estado en el Palacio de Gobierno.

E acrescentou:
"si Evo está acá como presidente, ustedes saben, es gracias a la honestidad. El mejor capital que tuve hasta este momento es la honestidad, y quisiéramos, juntos a ustedes, del Alto Mando Militar, de la Policía Nacional, erradicar la corrupción".

Estas palavras foram secundadas mais tarde pela "flamante primera ministra de Gobierno, Alicia Muñoz", que com o novo comandante visitaram a Academia Nacional de Policías, [La Razón]

Comments:
A Lição vem da América!
Da América do Sul como é óbvio!A reviravolta que se tem verificado nos últimos anos na política dos Estados da América do Sul é em todos os sentidos uma profunda lição para todos os povos e ao mesmo tempo uma esperança enorme de que é possível o sonho!
Viva o Brasil, Viva a venuzuela, Viva a Bolívia. Viva o Chile.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?