.comment-link {margin-left:.6em;}

2006-01-11

 

Havemos de resolver isso

Mal me viu entrar então como é que vai a campanha do Alegre? Não sei porquê acha que o meu candidato é o Manuel. O Soares vai em grande forma excepto nas sondagens respondi eu a marcar o terreno e o Antunes?
Olhe eu não sou nada do Cavaco (mau, quando começam assim já sei...) não
sou nada do Cavaco, desculpava-se ele, sabe mas ele é o único que pode resolver a crise. Como assim? Então não ouviu o ministro das Finanças nos Prós e Contras a dizer que daqui a 10 anos já não há dinheiro para as reformas? Não é bem assim. Pois talvez não seja mas o único que disse que "havemos de resolver isso" foi o Cavaco!

Comments:
Nada como gente esperta e bem informada!
 
Tb já tinha reparado que Sócrates aparece na campanha de Soares distanciadamente videografado. «Eu voto no Dr. Mário Soares», diz com toda a convicção dos ausentes. Entretanto como Cavaco já tinha mencionado várias vezes a questão das «reformas», Teixeira dos Santos com aquela habilidade que há-de levar ao Conselho de Administração de uma Iberdrola qualquer, veio, indirectamente, dar-lhe razão. Definitivamente, estas presidenciais desencontraram-se do PS.
Entretanto, com a frase assassina de Santana Lopes, - a do «sarilho intitucional» - pagando o apoio de Cavaco nas últimas legislativas, a esperança regressa. Graças à direita populista, talvez evitemos um regresso ao cavaquistão. São os aliados inesperados que trazem um paladar diferente à campanha.
 
Alegra afirma-se como o "candidato das esquerdas" e cavaco o das "direitas". Essas afirmações serão cada vez mais fortes è medida que se aproxima a data das eleições. A tendência de queda de Cavaco é inegável, ainda que lenta. E pode chegar para provocar uma 2ª volta. Vamos ver.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?