.comment-link {margin-left:.6em;}

2006-02-16

 

Cheney «mata»(*) Harry


Dick Cheney em apuros

O Vive-Presidente dos Estados Unidos, Dick Cheney, «matou»(*), sem querer, um velho amigo, durante uma caçada no Texas, sábado passado.
Só tornou pública a ocorrência cerca de 24 horas depois, altura em que «encomendou» uma entrevista, na qual assumiu a total responsabilidade pelo sucedido.
É sempre mau bater num homem caído (em desgraça), mas recordar que a actual equipa da Casa Branca tem um disparo fácil, tem graça.

Quanto à demora em revelar o sucedido, diga-se que é ilegal, abusivo, etc. OK. Convenhamos, no entanto, que o reconhecimento oficial de que não havia Armas de Destruição Maciça no Iraque foi bem mais demorado.

Com boa vontade, em tudo se pode ver sinais de esperança...
(*) Aspas acrescentadas durante a discussão

Comments:
O Manuel Alegre também é caçador.

Vamos lá a ver se um dia destes não é ele quem mata um amigo.
 
O comentário anterior tem aquele sentido de humor que agora vemos muito na «rua árabe»: tudo vai dar a Alá e ao Profeta.

Tem Cheney algo a ver com Alegre? Terei eu? Terá Alegre com Harry?

Não se percebe...

...mas há comentários assim, a merecerem um cartoon da patetice emplumada.

MC
 
Apercatem-se os amigos de Alegre. MC não compreendeu o aviso do anónimo anterior.

MC, então você não percebeu que Cheney avisou o anónimo de que Alegre fez o mesmo a Soares? Simbolicamente, é claro, mas fê-lo!

Onde é que está o seu sentido de humor?

WatchDog
 
Olá Raimundo

Até pensei que alguma noticia me tinha escapado. O amigo de Cheney afinal só foi ferido, mesmo assim tem mais de 200 chumbos no corpo.
 
Regularmente ocorrem acidentes destes em Portugal. Todos os anos há em Portugal um ou dois caçadores que morrem baleados por outros caçadores.

Manuel Alegre é caçador. Um dia destes pode matar alguém. Não é sentido de humor, é a realidade.
 
Ao anónimo que continua violentamente a forçar a entrada de Alegre nesta história; ao anónimo que se fez passar por mim, assinando «MC»; ao Watchdog que vê na mensagem do anónimo anterior, um aviso bem humorado; ao Pedro Ferreira que se dirige ao Raimundo Narciso por cima do «meu» poste; a todos muito obrigado.

Harry foi atingido «de morte» mas não morreu. Está a piorar no Hospital com um chumbo alojado no seu septuagenário coração.

Cheney, em ilícito criminal, demorou 24 horas (pelo menos) a comunicar o caso às autoridades competentes. E só muito depois aceitou fazer declarações sobre a ocorrência.

Exemplar!!!

Cheney atirou a um pássaro e acertou no amigo. I am sorry my friend, but against the sun you semmed realy a bird.

Para fechar, dirijo-me de novo ao anónimo que teve a amabilidade de tecer o 1º comentário a este poste: Se puder, impeça o Alegre de fazer o mesmo. Cá para as bandas da Ibéria, um chumbo no coração não é considerado um gesto amistoso.

Se conseguir, continue a ignorar que a parte mais afadistada da história é a retenção da informação pelo Vice-Presidente do Estados Unidos da América, que deveria dar o exemplo de cumprimento escrupuloso da Lei.

Veja bem o tempo que homem teve para pensar no que haveria de dizer.
 
Ora então muito boa noite! Isto para além de animadíssimo está verdadeiramente surrealista. Já ninguém sabe quem é quem. Talvez aquele MC queira dizer Melhores Cumprimentos!
Quanto às demoras, nas américas, alguns são lentos. Um dos Kennedy também levou 1 dia e tal a comunicar a morte de uma mulher que estava com ele.
Para me juntar à animação e afinal não se perceber se sou eu ou outro qualquer, assino como anónimo e com esta simples sigla RN
 
Não quereria o MC dizer China mata Ary? Ou Chino Matahari?
It seems that the poster is failing his birds...
...So to speak
; )

Luis Narana
 
O juiz (não era um juiz?) que levou o tiro talvez fosse algum passarão. Daí talvez a confusão do infeliz Cheney. Aproveito para esclarecer que fui eu que escrevi o comentário aí em cima, assinado por RN.
 
Eu bem tinha a ideia que os comentários que fiz sobre Manuel Alegre iam levantar indignação!!!

Manuel Alegre é caçador. Eu não gosto de caçadores. Manuel Alegre teve o descaramento de lutar pela manutenção de um clube de tiro em Monsanto, que ele frequenta, clube de tiro que enche de ruído e de chumbo as imediações, incluindo um parque infantil e um parque ecológico.

Manuel Alegre, em suma, é um traste. Como todos os caçadores, aliás, incluindo Cheney.
 
Meu caro Manuel

Esta discussão está de facto surealista, entre os anónimos MC que não são Manuel Correia mais eu que leio MC e julgo que estou a falar ao Raimundo :)
Só espero que não leves a mal esta troca de identidade.
 
____________________________

Olá Pedro.

Certainement pas!

Aproveito para sugerir aos comentadores que insinuaram que eu estava a exagerar sobre a importância do assunto, que leiam o despacho do Jenkins hoje no EXPRESSO e/ou a deliciosa crónica que The Economist dedicou ao Prince of Darknesses (epíteto pelo qual Cheney é tb conhecido nos States.

De resto, depois de eu ter tentado matar o sobrevivente Harry, não era de estranhar que alguma confusão se viesse a estabelecer

; )

Bom fim de semana a todos.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?