.comment-link {margin-left:.6em;}

2006-02-03

 

O PORTÃO em Ferreira do Alentejo

Você provavelmente, para variar, ao fim de semana, costuma ir àquele simpático restaurante no cruzamento da 5ª Avenida com a Rua 33. Agora a minha pergunta é esta. Para que vai Você, tão longe, a Nova York, se tem aqui tão perto, a caminho de Beja, O Portão, em Ferreira do Alentejo, um restaurantezinho acolhedor e a que o Senhor António Ramos dá um toque tão familiar!
Aí encontramos manjares da cozinha alentejana de que eles lá, nas novaiorques, nem sonham! E é bom que não sonhem porque de contrário não teríamos lugar na sala ou no pátio interior do Portão.
Se calhar, V. nem sabe bem do que estou a falar. Mas para lhe dar uma ideia vá ali ao site da Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo, procure turismo e depois gastronomia ou então faça um clic nestas delícias alentejanas que ofereço aqui em baixo e fica a conhecer até a receita para as fazer aí em casa. Mas aviso já que não é a mesma coisa que ir a Ferreira ;-)
Ferreirenses ( bolos de amêndoa e gila) Sopa de Beldroegas com Queijo Açorda da Alho Migas com carne de Porco Açorda de Pombo Sopa de Cação GaspachoBorrego Assado.

Comments:
OH MEU CARO

Agora também andas na "promoção" de restaurantes?!...Por acaso vale a pena. Essa sempre é uma promoção mais material e gostosa que a Bíblia do Pe. Melícias. Agora em termos de contrapartidas!!....parece melhor que te associes a este último. pelo menos é o que consta.
 
Olá Raimundo isso é que é propaganda ao restaurante! Tens alguma quota? Não conheço mas se passar por perto irei ver se é assim como dizes;-)
A Monteiro
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?