.comment-link {margin-left:.6em;}

2006-02-27

 

É OBRA...

... 25 milhões de Preservativos distribuídos. Estamos no Brasil. ... .No carnaval.

E se não fosse carnaval? Talvez, continuar com a medida...

O Brasil tem uma demografia bem dimensionada para o seu actual contexto de desenvolvimento. ... . O que lhe falta não é gente. É equilíbrio desenvolvimento/gente.

No Brasil, parece não "ter pegado" a doutrina sobre o aborto daquele célebre ex-deputado do CDS, a que a Natália Correia, então também deputada, retorquiu com o poema, que ficou na história, o truca ...truca.

Afinal, a Natália portuguesa, açoreana de gema, era bem abrasileirada. Estava com o mundo "real", o mundo da vida, o mundo permissivo, que não olha bem as religiosidades dos "castrantes".

O senhor deputado afinal ficou sem "povo" acolhedor da sua tão "nobre doutrina cristã".

Aliás, reza a história que até Cristo terá tido os seus deslizes, fazendo deslizes sobre o truca truca. E até a Virgem Maria, segundo o dito da descida à terra no carnaval e quando regressou ao céu ao identificar-se como simplesmente Maria... terá.. . truca trucado

Esta "história tem uma boa "moral".

Marques Mendes e sobretudo o presidente do CDS/Pp (Ribeiro e Castro), a que não pode faltar o doutrinador PP (Paulo Portas), precisam de uma reciclagem doutrinal. Será que já não andam a "apalpar" o terreno do RIO ?

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?