.comment-link {margin-left:.6em;}

2006-02-22

 

Reivindicações

Fui fazer as contas e o meu feeling não me enganou. Tenho de reivindicar aumento de ordenado. Aqui no Puxapalavra. O caso é este, nos últimos 4 meses, foram produzidos 357 posts o que deu uma média de 3,4 posts por dia se descontarmos fins de semana e feriados. Mas onde bate o ponto é que eles distribuem-se assim:

RN-174-49% ..... JAF-119-33% ...... MC-42-12% ...... PF-22-6%

Ora disseram-me que nalguns blogs se paga à peça. O que me dá todo o direito a um aumentozinho. Isto, é claro, se não houver alguém que se lembre de exigir que se leve em conta também a qualidade.


Comments:
Justo... Esta começa a ser a altura da distribuição de "lucros" - leia-se "prémios de gestão" (de grande incompetência) aos administradores das empresas falidas. O PUXA não abre falência, mas o Metro do Porto que já estava falido antes de o ser, segundo li, costuma distribuir por aqueles administradores "bloco central" uma boa boda.
 
Bem se chegaram a essa fase (dos "prémios de gestão"), já posso lançar a minha OPA hostil sobre voçês. Esperem que serão contactos brevemente pelo meu advogado. Digo brevemente, porque teremos que esperar que ele saia da cadeia (foi preso por ter um diploma falso de advogacia).

Já estou a ver a capa do Correio da Manhã: "oGrunho lança OPA hostil sobre o PuxaPalavra". Numa palavra: estão tramados.
 
Acho que vou entrar em greve. Não recebo ordenado do blog há meses ...
 
A dos ordenados em atraso é banal. Estou mais com o Rui Martins porque estamos numa maré de OPA's. Haja boa disposição neste país.
 
__________________________________

Respondo ao teu poste quando te lembrares dos restantes «redactores» do PUXA. Basta ver quem deixaste de fora para perceber a parcimónia que ainda campeia no PUXA. Puxa! Palavra?
Ainda bem que só falas da quantidade!...
Safa!...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?