.comment-link {margin-left:.6em;}

2006-02-01

 

Uma informação amiga...de um amigo

ALERTA!!!!

Imagine que vai retirar o carro que deixou estacionado; abre a porta, entra, tranca as portas, liga o motor e põe a marcha-atrás.

É o que sempre faz! Olha para trás pelo retrovisor e vê uma grande folha de papel no vidro traseiro. Então, põe o carro em ponto morto, abre a porta e sai do carro para retirar o papel (ou outra coisa) que lhe retire a visibilidade.

Quando chega à parte posterior, aparece o ladrão não se sabe de onde, entra e leva-lhe o carro - o motor está ligado, a pasta/carteira estão dentro do carro.

ESTA É UMA NOVA MODALIDADE, SE VIR UM PAPEL NO RETROVISOR, NÃO SAIA DO CARRO!

Siga, e retire o papel noutro local.
PASSE ESTA MENSAGEM SFF.



Comments:
Olá João Abel

Será preciso verificar se não se trata de mais uma lenda urbana (ou hoax), mas a tua história faz-me pensar que Portugal é ainda o pais dos brandos costumes.
Por Paris corre a história chamada "vol à la tamponneuse" (que até já teve direito a noticia em jornais). É uma versão mais violenta em que os ladrões provocam um acidente (em geral um choque traseiro), batem no condutor quando este sai do carro e fogem com o mesmo.
 
Obrigada pelo aviso.
Emília.
 
Após uma pequna verificação as minhas suspeitas confimam-se. A mensagem que referes é a tradução literal de um hoax americano, onde o autor diz que aconteceu à irmã....

Deixo-vos 2 links: em francês e em inglês.
 
Olá Pedro

Esta passou-se com um amigo meu, um actor até conhecido.

Essa do bater já passou por cá.

Caricaturando um pouco, até parece que foram os ladrões que aderiram aos métodos menos violentos.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?