.comment-link {margin-left:.6em;}

2006-03-16

 

Isabel Magalhães

pintora e bloger. O seu curriculum pode ser conhecido [aqui] e imagens das suas belas pinturas


podem ser vistas no seu blog ISABEL MAGALHÃES e algumas num layout com fundo a preto onde as cores ganham maior brilho [aqui] .
Isabel Magalhães, que não conheço pessoalmente, está na web ainda em vários outros blogs [aqui] ou [aqui] .

Aconselho uma visita senão às suas obras, o que seria incomparavelmente melhor, ao menos às suas imagens através daquelas ligações.


Comments:
Caro RN;

Nem sei o que dizer ao tamanho destaque dado ao meu trabalho.

Além das palavras gentis que me dedica ainda teve um enorme cuidado na recolha e divulgação dos links. :)

Aquando da próxima exposição não deixarei de o informar. É que como muito bem diz, ao vivo é outra coisa! :)

Os meus agradecimentos.

Um [] :)
 
Obriga pelo post. Permitiu-me descobrir uma pintora de talento que não conhecia. Aliás, aproveito também para agradecer um post de há alguns dias intitulado "Memória da Guerra Colonial" que me permitiu descobrir uma realidade que só conheci nos relatos, poucos, que ouvi.Sofia
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?