.comment-link {margin-left:.6em;}

2006-04-13

 

Deputados em trabalhos de férias

Os deputados que ontem assinaram a folha de presença e "pisgaram-se" para os Algarves e, por isso, não houve quorum na AR não fizeram nada de mal. Este povo e estes jornalistas não saibem ver trabalho tão suado e tão participado.!!!

A AR não os entende. Vejamos. Era vê-los nos cafés da Marina de Vilamoura com as famílias e em mesas muito pluripartidárias. Estavam a trabalhar, a discutir os transcendentes problemas deste país em amenos debates, intercâmbio de ideias e com larga participação dos filhos, das filhas, dos netos e até de alguns animais de estimação. Que ingratidão, por conseguinte!!! Quantas decisões de problemas de escritórios comuns não ficaram ali tomadas?

Quem está mal é Jaime Gama. Nesta e noutras alturas, os plenários da AR devem ser descentralizados. E o Algarve como terra de turismo merece um plenário, a Madeira outro que não lhe fica atrás em nome e até os Açores, agora região de turismo em lançamento outro também e, assim por aí fora.

Como não pode ainda haver vários presidentes da AR (só na próxima revisão tal assunto pode ser aflorado) a solução está em descentralizar com delegação de competência nos vices para que plenários mais amenos em fato de banho por exemplo e de forma menos arrumadinha possam ter lugar. Com as sinergias de um mergulho ou de uns whisky's nocturnos os plenários correriam às mil maravilhas e passavamos a ter um país sem problemas.

Comments:
Não é inédito. E há poucos anos quando foram ao futebol, em Sevilha?
 
Ainda por cima basta-lhes dar a sua palavra de que foram em trabalho político.
Estes senhores ainda não perceberam que com estes comportamentos fazem mais contra a democracia e os políticos do que anos e anos de trabalho de dignificação da república.
Esta é uma oportunidade de ouro para uma punição exemplar que mostre de uma vez que aos politicos não é tudo admitido.
 
Off topic: há link lá no tasco...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?