.comment-link {margin-left:.6em;}

2006-04-10

 

Fumar ou não fumar: metade da solução

O Raimundo publicou um artigo sobre a possível próxima lei sobre o tabaco. Como de seria de esperar a caixa dos comentários aqueceu bastante.
Pois eu encontrei a solução milagre: sendo conhecida a brejeirice nacional a leitura deste artigo vai diminuir imenso o número de fumadores, infelizmente ainda não encontrei equivalente para as fumadoras, para já fica metade do problema resolvido.
Comments:
Há sempre uma solução... à falta de ereção, usa-se o tabaco como instrumento sexual... foi o que fez o Clinton com a Mónica: usou um charuto...

Luís Lavoura
 
Continuando com os comentários brejeiros, os cânones mais actuais admitem que a falta de tesão, cada um a seu modo não é só apanágio masculino. Isto da igualdade e do machismo tem mesmo muito que se lhe diga.
 
Meu caro Pedro na realidade não estou de acordo, por uma questão estética, que ponham cenas cadaverosas nos maços de cigarros.
Mas a alusão aos perigos de catástrofe a que aludes pode ser um eficaz dissuasor.
 
Eu bem me queria parecer que não fumar só me valoriza.
Mas afinal acho que os outros devem fumar...o mais possível para reduzir a concorrência.
 
Então o Pedro acha que, em vez de porem uma boca cariada ou um pulmão enegrecido nos maços de tabaco, deviam pôr lá uma pila murcha?

Luís Lavoura
 
Meu Caro Luis Lavoura
Eu juro que só sugeri a leitura do artigo :)
Se eu fosse sugerir uma imagem dessas ainda me arriscava a ser alvo dos arcebispos...

Mais a sério: as imagens "choque" não me parecem uma ideia muito eficaz, após um momento de choque as pessoas passam a ignorar as imagens. Aliás até há umas empresas que vendem uns pacotinhos com umas imagens bucólicas para tapar as mensagens de prevenção.
 
Vous êtes un homme ? Vous fumez ? C'est tant pis pour vos performances sexuelles... Des Australiens viennent en effet de confirmer que le tabagisme nuit à la qualité de l'érection. Et plus la consommation est élevée, plus le mal risque de s'aggraver...

Et puis voilá il n'as pas...
Monsieur ne fumez pas pá!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?