.comment-link {margin-left:.6em;}

2006-05-21

 

Colagens

"Os socialistas colaram-se às nossas ideias e tiveram o descaramente de nos imitar a toda a hora..." - queixou-se Manuela Ferreira Leite, no Congresso do PSD.
Mas Manuela Ferreira Leite não tem total razão. É que se muitas "ideas" são comuns ao seu partido e ao PS a diferença é que os governos de Barroso e Santana não fizeram o que Sócrates está a fazer e por isso aqueles não obtiveram a aceitação que este tem tido.
O que salta à vista não é a colagem do PS às ideias do PSD mas a colagem de Ferreira Leite à popularidade que Sócrates, por enquanto, vai tendo.
Comments:
RN, ainda bem que fala do assunto. A mim não me importa que seja colagem, recorte ou uma imitação, o que eu quero mesmo é que tenhamos um governo que deixe de fazer experiências. Já andamos há demasiado tempo a experimentar se "a" é melhor que o "b" e até mais consistente que o "c". Que se comece e acabe alguma coisa.
 
Sócrates prometeu a mudança em relação às ideias do PSD de Barroso e Santana, mas agora dizem que as ideias "são comuns às do PSD" (presume-se que se refira ao PSD de António Borges e do "Compromisso Portugal"). O discurso de mudança era apenas para iludir os incautos e desprevenidos.
Cada vez que vejo o nosso 1º na TV lembro-me sempre do Conde de Abranhos.

José Manuel
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?