.comment-link {margin-left:.6em;}

2006-08-17

 

Este futebol ... português..

Para quando o final do apito dourado?!

Em Itália, pelo menos, o calciocaos teve os seus resultados. Bons ou mais, contesta-se, mas lá estão. Certamente muito ficou por apurar. Mas alguma coisa veio ao de cima.

Portugal é outra galáxia. Anos e anos de nada ... É o empata ... É o nada. É o assobiar para o lado à portuguesa. Em quase tudo, não passamos da cepa torta.

Um país que não renova comportamentos não vai longe.

Acontecimentos recentes como as posturas de João Loureiro, Pinto da Costa e Jesualdo Ferreira são muito feios. São posturas de quem não tem o mínimo de seriedade e transparência.

Porque não assumiram que face ao bater da porta de Co Adriannse, o que estava em causa era a negociação de uma transferência? Que mal havia nisso?!
Toda a gente via, percebia a jogada. Que postura tão ridícula. Mas a de João Loureiro, então é inqualificável. Certamente, para negociar ou justificar mais uns trocos para o Boavista, pressuponho, aparece na TV com um desplante ridículo a falar da solidez do contrato com Jesualdo. Até parecia um casamento à antiga... para o fim da vida... para o prazo do contrato.

Que ridículas estas pessoas, estarão convencidas de que desempenham funções de elevado gabarito e de que o povo não percebe?!

Com alguma Dignidade mesmo, só mesmo o holandês Co Adriannse.


Comments:
No futebol é assim.
E o processo da Casa Pia, como é?
Vivemos realmente num estranho país!
 
Cada Povo tem o País que merece. este episódio demonstra porque é que o Boavista, o Braga, o Belenenses e demais não passam disto! Submissão aos GrandeS!
 
Como poderia ser de outra maneira se os orgãos da Liga e da Federação estão cheios de juízes e magistrados?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?