.comment-link {margin-left:.6em;}

2006-08-27

 

"O LUSOCAOS"

Não vou acrescentar nada ao que anda toda a comunicação social a dizer e escrever sobre a situação caótica que atravessa o futebol profissional em Portugal.

A mim o que me preocupa nesta altura é o que pode decorrer de uma decisão da toda poderosa FIFA que afecte o futebol português no seu conjunto.

Já houve uma correcção de rota de Luis Filipe Vieira depois da tanta fanfarronice, certamente aconselhado por juristas pelas consequ~encias que poderiam advir se mantivesse a ideia de receber o GIL.

Mas interrogo-me sobre se o Governo deve ficar quieto nesta matéria e nesta situação. Estão em causa interesses muito superiores ao caso Mateus. É o futebol portugês que pode ser penalizado.


Comments:
se tudo ficar na mesma (Valentim na Liga, nenhuma alteração nos regulamentos, etc) ficará como sempre tem ficado em Portugal.

quase que apetece (e apetece mesmo!) que os clubes e selecções nacionais sejam mesmo afastadas das competições só para dar uma lição a estes senhores!

embora a FIFA... julgar-se superior às leis nacionais aprovadas pelos representantes nacionais de cada Estado... Isso tb não deveria ficar impune.
 
O futebol ainda é pior do que a política!
 
Se o Benfica não receber o GIL a EXPO98 não se poderá realizar!
 
Eu gostava muito de ver o Futebol Português feito em cacos.
Assim talvez pudéssemos mas é preocuparmo-nos em ter melhores ideias produzir mais.
 
A única coisa boa neste caos é que o país está finalmente a ver como é que a Liga funciona.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?