2006-09-15
Abordagem Livre
Não sei mesmo se a Fernanda Câncio não deverá "pagar" um "fee" ao PUXA, pela dupla promoção do seu artigo "a esquerda benzida".
Dois elementos do PUXA a se entusiasmarem pelo seu artigo é mesmo de muito peso. Uma coincidência a comemorar?
O centralismo democrático já não é ..., lá pelas bandas do Raimundo, o que era. É uma crise profunda!!. Só resta m curso de aperfeiçoamento. Recorrer aos fundos para 2007/2013, porque não? Há que inovar. Mas surge um grande problema de professores. Estão a esquivar-se a estas matérias esquisitas e a Ministra também não anda muito sensível à introdução de novos cursos. E ainda quer impôr a avaliação. Também não abundam os alunos a cursos novos. Mas autarquias não faltam na sua defesa. Lá diz o ditado tudo o que vier à rede é peixe.
Mas não fique a Fernanda Câncio muito "convencida". Acho oportuno (espero que nenhum colega de Blog me imite) referir agora que a sua colega de bancada, (não é da bancada central do Sr. Fernando Correia, pessoa que também aprecio), entenda-se é da página Contra os canhões, a Ana Sá Lopes, também faz um excelente artigo Um pacto para o aborto oportuno nesta rentrée. Leiam porque vale a pena olhar para a postura da direita que temos.