.comment-link {margin-left:.6em;}

2006-09-27

 

Os verdadeiros problemas económicos do País

Helena Garrido, dn.editorial com base nos resultados do fórum ontem publicados e a que já nos referimos no poste antes, vem alertar para uma questão, a mais importante de todas, em meu entender, neste país em termos da economia.
Imagine-se que o governo "endireitava" as finanças públicas, será que tudo marcharia depois no bom caminho? Não, porque o sector privado é também um grande problema da não competitividade e o seu desempenho em nada corresponde ao discurso de gestores e alguns empresários que ouvimos no espaço público. Vale a pena ler.

Comments:
João Abel de Freitas,

O seu comentário está certíssimo. Só um pormenor, o link não leva ao artigo que comenta.Sofia
 
Olá Sofia,

Vi o seu comentário e estamos a tentar resolver a situação pois sucedeu um caso insólito. O link inicial estava e bem para o editorial de ontem do DN e mudou de "forma automática" para o editorial de hoje.
Com o seu alerta já fizemos várias tentativas de repôr a situação e nada.
Agora está o Raimundo,gestor do Blog e muito mais entendido do que eu a tentar resolver a questão.
 
O caso do link está resolvido.
Admito que inicialmente não tenha sido bem colocado e posteriormente o Blogger, com problemas que não são inéditos, não reeditasse as emendas que o João tentou fazer.
 
Empresário: - A única classe profissional a quem não são exigidas habilitações literárias nem qualquer tipo de formação. Em 24 horas faz-se uma empresa não é!?
 
Pois é, mas mesmo assim sem habilitações, são esses muitas vezes que não receiam o risco e lá vão produzndo alguma riqueza, enquanto os intelectuais, falam mas não produzem nada...
É bom que vejamos os 2 lados da moeda...
 
problemas do dia-a-dia


visitem
http://www.nicole-rato.blogspot.com/
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?