.comment-link {margin-left:.6em;}

2006-09-26

 

Votem na boa

A campanha eleitoral para as presidenciais no Brasil aquece. E de que maneira!?

Lula continua em alta apesar do orgia "mensalona" em que o PT e os seus próximos têm andado mergulhados.

Contudo como no bolso das camadas médias e populares tem caído ums migalhas do bom andamento da economia os respectivos eleitores fingem acreditar que Lula não sabia de nada.

Enquanto uns pedem votos para o "mensalão" outros ou, melhor dizendo, outra: Camila Kiss, com uns bonitos 28 anos, modelo e atriz, do Partido da Frente Liberal e da Coligação Compromisso com S.Paulo (com a cidade, não com o Santo ) pede com bom humor que votem com prazer, votem na boa. E ela espera que entendam a mensagem no sentido literal. [link]

Comments:
Este cartaz é a sério?!!Ahahaah!Olha a cena tropical!Por cá são sempre aquelas caras sorridentes dos nossos homens...ou aqueles grupos em pose...Mas também não sei onde é que a cena política portuguesa tem mulheres de 28 aninhos e assim boas políticas como a Miss...
 
Esta é mesmo muito boa!
 
Estou mesmo a ver esta ideia ser apadrinhada pela primeira dama nas próximas presidenciais - Vote na Boa, Maria Cavaco Kiss.

Agora a sério, isto quase que desprestigia tanto a política como ser permitido que pessoas como a Fátima Felgueiras, o Isaltino Morais ou o perfeito anormal da Marco de Canavezes possam concorrer.
 
tenho amigos que dizem que queriam foder com ela!!!
Tão parvos.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?