.comment-link {margin-left:.6em;}

2006-10-06

 

O Dr. Jardim entrou em desnorte ...

.... Há um bom par de anos, como se costuma dizer.

Não deverá ser por acaso que o Dr. Marques Mendes ainda não falou da lei das Finanças Regionais. Nem é, de certeza, por acaso que os deputados à AR pelo PSD/Madeira emudeceram, tão solícitos eram na defesa pública do Dr.Jardim.

O Dr. Jardim já é passado para muitos. Apenas ainda não encontraram a forma de o rifar. Aguardam pela receita. o Dr. Jardim é/tornou-se um grande empecilho. Mas quem fica a perder com esta situação é a Madeira.

Porque razão o Dr. Jardim encomendou um trabalho ao Prof. Augusto Mateus, cujo conteúdo não conheço a não ser o resumo saido ontem no DNMadeira, e o deixou na gaveta?

A crer no que publicou o DN regional o estudo até conteria sugestões interessantes que, se bem negociadas, poderiam ter conduzido a uma situação menos penosa da Madeira face à UE. "A soberba" diz a doutrina da igreja da igreja é pecado mortal. O dr. jardim não negoceia e por isso as sugestões certamente não lhe interessavam.

Há um momento de descrença geral e de apreensão. Indo um pouco mais longe, parece ter chegado o momento de ajuste de contas entre Jardim e o próprio PSD/nacional. Até Cavaco, como dirigente do PSD que foi, deve sentir-se aliviado porque ofendido e vilipendiado por Jardim. Ninguém se esquece do "Sr. Silva" do Dr. Jardim, um elemento a expulsar do PSD?


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?