.comment-link {margin-left:.6em;}

2006-10-25

 

Que Ministro naïf !!!...

Seria interessante que os ministros não afinassem todos pelo mesmo diapasão, à colégio militar. O mesmo sotaque, os mesmos tiques, a mesma postura sisuda, quando não agresssiva, porque a questão do jornalista mexeu lá por dentro, é negativo, pouco criativo e nada simpático. Faz lembrar o ditado: todos ao mesmo e fé em Deus. Há que vencer!

Um deus tem comandado este e os governos anteriores: o deus do défice orçamental. Deixem essa tarefa para o ministro Teixeira dos Santos que a faz muito bem e não precisa de ajudantes. É o seu papel.

Era bom uns tantos ministros "naïfs", desinibidos, com propostas inovadoras, fundamentadas, para as questões difíceis que ensombram o futuro económico deste país. Fazer as pessoas pensar. Porque atenção, há gente preocupada, independentemente dos quadrantes políticos, com as saídas para este país.

Agora, vir afirmar que a electricidade terá menor subida em 2008 e 2009 é ser naïf pela negativa. Quais as bases internas e internacionais? É pensar pouco. Saber fazer marketing é uma arte. Depois da baralhada do défice das tarifas, não cai bem esta forma pouco credível de falar sobre as tarifas eléctricas futuras. Há quem fade demais.


Comments:
Há quem não saiba quando deve estar calado e quando deve falar.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?