.comment-link {margin-left:.6em;}

2006-11-17

 

Cavaco Silva dá entrevista

Maria João Avilez, entrevistou há pouco, na SIC, Cavaco Silva. O presidente da República deu de si uma boa imagem. Uma imagem de aluno aplicado, sem querer "pôr-se em bicos dos pés", "longe do ruido da comunicação social", apostado em "ajudar a resolver os problemas", "inteiramente ao serviço dos Portugueses".
Avilez disse a certa altura, quando Cavaco repetia as excelentes relações institucionais e de lealdade com o Governo, mas também com o Parlamento, as oposições, etc,etc, e insistia no seu empenho em ajudar as boas medidas do Governo, o rigor financeiro... "Pois, pois, já sabemos. Juntou-se a fome à vontade de comer".
Nada de altos voos pelos grandes desafios da humanidade, a cultura ou o cosmopolitismo. Mas também não é isso que a maioria dos portugueses exige e espera do Presidente da República.
O Manuel Correia bem me queria convencer, a mim, um ingénuo sem remédio, que Cavaco é que era o candidato a PR de Sócrates. Às tantas... até ver.

Comments:
Os momentos de prova do Senhor Presidente estão aí a chegar e vamos ver a "lealdade" institucional ou o lavar das mãos de Pôncio Pilatos.

Aguardemos como Cavaco vai portar-se com a Lei das Finanças Regionais e com a Lei das Finanças Locais.
 
Pois.pois. Não me admirava nada. Mas acho que não quer começar tão cedo a "geniar"
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?