.comment-link {margin-left:.6em;}

2006-12-28

 

A "crise" no CDS/PP

Não sei se a palavra crise qualifica o que está a dar-se no CDS/PP. Algo de muito mais fundo parece estar a acontecer. Não será que o grupo Paulo Portas (PP) quer mesmo extingui-lo e partir para uma coisa nova?

O comportamento do grupo PP é de uma imoralidade!!! Porque não rompem com Ribeiro e Castro? Porque não formam um grupo de independentes no Parlamento, ou então porque não saem mesmo do CDS de Ribeiro e Castro? Tanto achincalho leva-nos mais à América latina.

Mas a razão que me trouxe a este tema não é analisar a crise ou o que seja que flui, mas a de registar a expressão feliz de Pacheco Pereira ao dizer que há um "CDS e um PP agrafados um ao outro" como ontem referiu no programa Quadratura do Círculo.

Comments:
Romper com a actual direcção do CDS seria propiciar a destruição da imagem dum partido que passaria a ser o partido no qual os anteriores líderes formam um novo partido: um segundo partido que dificilmente teria forças para se fazer ver no panorama nacional... (Veja-se o que aconteceu com Manuel Monteiro).

Tampouco esse clima de guerra civil é propício ao progresso e à afirmação do partido ou mesmo positivo para a população que representam, i.e. os portugueses!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?