.comment-link {margin-left:.6em;}

2006-12-09

 

Do apito dourado...ao apito salgado

A ex-companheira do Jorge Nuno chateou-se mesmo e começou a dizer umas coisas, salgando umas quantas outras. E algumas instituições, como a PJ local, leia-se Porto, para além de salgadas saem mesmo chamuscadas das declarações de Carolina Salgado.

Será que está a pôr sal a mais ou a menos? É a interrogação da ordem do dia e que urge clarificar. Mas vem aí um bestseller, sem dúvida... O Jorge Nuno certamente não deu a Carolina o esperado... e agora as contas encontram-se. Para não falar, é preciso negociar contrapartidas. Parece que o Jorge Nuno é muito agarrado nessas coisas.

Era bom que a PJ averiguasse mesmo. Mas, segundo Carolina, não poderá ser a PJ do Porto, pois essa é dominada pelo Jorge Nuno Pinto da Costa. E então como agirá o Sehor Director Nacional?

De facto foi, no mínimo, estranho que Jorge Nuno tenha escapado ao encontro com a PJ, quando homens como o seu amigo Valentim, lá teve que ser.

E agora, não tem o governo nada a dizer? As revelações da Carolina Salgado são demasiado fortes, com implicações de vária ordem, para que o governo não diga nada. E os organismos do futebol, Liga e Federação, também não se pronunciam?

Sabemos que não podem, nem certamente se sentem à vontade, para dizer muita coisa, mas que diabo... algum comentário há que fazer.


Comments:
É sem dúvida o momento cultural do ano!

Quanto ao Governo... não fará nadinha!!!
 
Finalmente um livro para rivalizar com o do Liedson.
Mas tou como o amigo mfc, daqui a um mês já ninguém fala disto.
Um abraço!
 
Que diabo!!
Que comparação tão a despropósito! O Liedson não salga ninguém. A salga, bem ou mal, mete os "craques", o Jorge Nuno e outros, onde eles não queriam e o dinheiro e a prepotência nem sempre paga tudo.
E o apito dourado, sem compadrios top, o que não lo creio, poderia mudar de cor e complicar-se. Será que os juizes/as vão agir? Não acham mesmo mesmo que em tudo isto há uma mãozinha de Luis Filipe Vieira?
Resposta: tudo muito fogo de artifício para que tudo fique na mesma. Todos não querem mesmo mais que uns "borrifos". Assim não toca a ninguém. É ofogo de artifício de mais um Natal.
 
Cumplicidades…nada mais.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?